(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Projetos da Petrobras não foram afetados por atos ilícitos, diz Repsold


postado em 07/04/2015 17:19

Brasília, 07 - O diretor de Gás e Energia da Petrobras, Hugo Repsold Júnior, disse à CPI da Petrobras que nenhum dos projetos da estatal foi afetado com os "ilícitos" apontados pela Operação Lava Jato. Para ele, o esquema de corrupção deve ser tratado pelos órgãos policiais, já que foi descoberto pela Polícia Federal. "(A corrupção) diz respeito a pessoas e essas pessoas devem responder pelos atos ilícitos", disse.

Respondendo a perguntas do deputado Bruno Covas (PSDB-SP), Repsold evitou associar a corrupção na Petrobras a um "câncer", como fez anteriormente. Em um evento em março, o diretor chegou a dizer que a empresa enfrenta neste momento um "câncer".

Repsold voltou a dizer que aditivos contratuais nas obras de construção do Gasene se deram por dificuldades técnicas verificadas na construção do gasoduto e não soube dar detalhes sobre a condução dos trabalhos, a cargo da gerência de Pedro Barusco (Engenharia e Serviços). Ele repetiu que não houve irregularidades na execução da obra do Gasene.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)