(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma estará na manhã desta sexta em Uberlândia


postado em 05/03/2015 21:49

Brasília, 05 - A presidente Dilma Rousseff viajará amanhã para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde participará da entrega de novas unidades do programa "Minha Casa, Minha Vida". A viagem está presente na agenda oficial de Dilma para esta sexta-feira, 6, divulgada pela Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto.

Dilma deixará Brasília às 8h30, com chegada às 9h15 em Uberlândia. Logo em seguida, às 10 horas, Dilma participará de cerimônia de entrega de 1.472 unidades habitacionais dos residenciais Bela Suíça II e III, do "Programa Minha Casa, Minha Vida". O voo de retorno a Brasília está programado para as 12h30, com chegada à capital federal às 13h15. A agenda oficial não informa outros compromissos para o restante do dia.

Recentemente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aconselhou Dilma a retomar as viagens pelo País o mais rápido possível, como estratégia para defender as medidas de ajuste nas contas públicas e melhorar a popularidade. Lula apontou que Dilma deveria aproveitar seus discursos, nessas viagens, para explicar à população a importância das medidas econômicas e falar das fraudes que existem na concessão dos benefícios trabalhistas, de forma didática, citando que o governo está agindo para que elas acabem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)