(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma vem a MG nesta sexta-feira pela primeira vez em agenda oficial depois de reeleita

A presidente vai entregar casas do programa "Minha Casa, Minha Vida" na cidade de Araguari


postado em 05/03/2015 19:36

(foto: AFP PHOTO/EVARISTO)
(foto: AFP PHOTO/EVARISTO)

A presidente Dilma Rousseff vem pela primeira vez à Minas Gerais em agenda oficial depois que foi reeleita para o segundo mandato na Presidência. Ela cumpre agenda em Araguari, no Triângulo Mineiro, onde fará a entrega de 1.472 casas no programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. Na cerimônia, serão entregue 710 chaves para os moradores.

Dilma virá ao estado acompanhada do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), e da presidente da Caixa, Miriam Belchior e do governador de Minas, Fernando Pimentel. De acordo com a agenda informada ela imprensa da Presidência, a petista deve desembarcar em Uberlândia e segue de carro até Araguari. Há expectativa de que ela fale com a imprensa no local. O evebnto está marcado para ocorrer por volta das 10h da manhã.

Dilma já esteve em Minas neste ano. No dia 06 do mês passado ela participou das comemorações de 35 anos do PT. A festa foi realizada em Belo Horizonte e contou com a presença do ex-presidente Lula e do então presidente do Uruguai, José Mujica.

Após vencer em Minas seu principal adversário na disputa presidencial, o senador Aécio Neves (PSDB), a presidente volta ao estado em um cenário diferente. Enfrentando dificuldades na relação com o Congresso e com uma queda na popularidade, índice que ela vinha conseguindo recuperar desde as manifestações de rua em meados de 2013.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)