(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Partidos que apoiam Delgado planejam ato para reiterar adesão


postado em 30/01/2015 00:14

Brasília, 29 - Partidos que integram o bloco de apoio ao candidato do PSB à presidência da Câmara dos Deputados, Júlio Delgado (MG), discutem a realização de um ato reiterando apoio ao deputado. Diante das especulações de que Delgado poderia desistir da disputa e de que boa parte dos tucanos deve embarcar na candidatura do peemedebista Eduardo Cunha (RJ), os partidos querem demonstrar que estarão com Delgado pelo menos até o primeiro turno.

O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), rechaçou a possibilidade de adesão à candidatura do PMDB em troca de ocupar a primeira vice-presidência da Casa na divisão de cargos. "Vamos continuar juntos (com Delgado). Não vai ser cargo aqui ou acolá que vai fazer a gente mudar", respondeu.

A declaração nesta manhã do vice-governador de São Paulo e presidente do PSB no Estado, Márcio França, sobre o esperado desembarque do PSDB da candidatura de Delgado causou desconforto na campanha. "Surpresas acontecem e não são inesperadas", afirmou França. Delgado se disse "decepcionado" com a declaração do vice-governador. Também contrariado, Imbassahy disse que nada mudará o compromisso firmado pelo PSDB em dezembro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)