(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma repete acreditar que todos votaram por País melhor


postado em 27/10/2014 20:37 / atualizado em 27/10/2014 21:06

A presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) reafirmou na noite desta segunda-feira, que o "recado das urnas" é de mudança e repetiu que é a hora de todo os brasileiros se unirem para garantir um futuro melhor para o País. "Eu acredito que uma eleição é sempre um recado de mudança, acho que a eleição na democracia é um momento que as pessoas, mesmo com posições diferentes, elas defendem uma mudança, uma melhoria", disse, em entrevista ao vivo à TV Record.

Dilma lembrou que as palavras mais ditas durante a campanha foram "mudança" e "reforma" e disse que em todas as democracias maduras no mundo, quando se fala em união "não está se falando de unidade perfeita de ideias". "Mas sim em uma possibilidade de abrir-se um amplo diálogo", diz.

A presidente disse ainda que vai trabalhar para garantir que o País cresça e mantenha esse nível baixo de desemprego. "Vamos abrir o dialogo amplo com todas as forças produtivas e sociais e todo o setor financeiro também", disse. "A partir de agora o clima é de construção de pontes."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)