SIGA O EM

Dilma aguarda resultado da eleição no Alvorada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/10/2014 20:07 / atualizado em 26/10/2014 20:28

Agência Estado

Brasília - A presidente Dilma Rousseff aguarda a divulgação do resultado da eleição presidencial, que começa às 20 horas, no Palácio do Alvorada. Dilma está acompanhada de seu cabeleireiro, Celso Kamura e do coordenador de comunicação da campanha, Franklin Martins.

Os coordenadores da campanha, Rui Falcão, Miguel Rossetto e Aloizio Mercadante (chefe da Casa Civil), estão a caminho do Alvorada. Os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e da Justiça, José Eduardo Cardozo, também estão se dirigindo à residência oficial. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é aguardado no Alvorada.

Ministros do atual governo já chegaram no local onde Dilma se reunirá com a militância e fará seu pronunciamento oficial. Estão no hotel Royal Tulip os ministros Arthur Chioro (Saúde), Ideli Salvatti e o assessor especial da Presidência, Marco Aurélio Garcia.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600