SIGA O EM

Aécio é o mais votado na China, com 218 votos; Dilma teve 63

Segundo o TSE, mais de 350 mil eleitores foram cadastrados pela Justiça Eleitoral para votar para presidente da República fora do Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/10/2014 14:34

Aécio Neves (PSDB) é o candidato à presidência escolhido pelos eleitores chineses. Entre os brasileiros que vivem na China e decidiram votar, 218 optaram pelo tucano, enquanto 63 optaram pela candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), de acordo com o jornal Folha de São Paulo.

Em Gunam, no Japão, o candidato Aécio Neves também venceu as eleições com mais de 3 mil votos de diferença. Foram 3.350 votos para o candidato tucano contra 349 para Dilma Rousseff (PT). O resultado final deu vitória ao tucano, que ficou com 90,5%, e a petista, 9,5% dos votos válidos.

Segundo o TSE, mais de 350 mil eleitores foram cadastrados pela Justiça Eleitoral para votar para presidente da República fora do Brasil. Os últimos a votar serão os brasileiros que residem em São Francisco, nos Estados Unidos. Lá, a votação começou às 13h - horário de Brasília - deste domingo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600