SIGA O EM

Ronaldinho Gaúcho declara apoio a Aécio Neves

O ex-craque do Galo usou seu perfil em uma rede social para se manifestar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/10/2014 00:11 / atualizado em 26/10/2014 00:17

Reprodução/Twitter

Na noite deste sábado o ex-craque do Atlético, Ronaldinho Gaúcho, declarou seu apoio ao candidato do PSDB, Aécio Neves, que concorre à Presidência. Em mensagem postada no twitter o atleta afirmou que o país, na opinião dele, pode “crescer mais” com a eleição do tucano neste domingo. “O Brasil já mostrou que tem potencial para crescer muito mais. Domingo vamos para as urnas mudar nosso país” #Aécio45 #MudaBrasil”, postou.

Na sexta-feira foi o atacante Neymar que declarou apoio ao candidato Aécio Neves. Em um vídeo, ele afirma que o momento é importante para o país e pede para que os eleitores não votem nulo ou branco. “Geralmente, a opinião pública trata o apoio de uma personalidade como oportunismo ou a falta dele como alienação. Não podemos ter medo de nos posicionar. Vou apoiar o candidato Aécio Neves porque me identifico muito com a proposta que tem para o Brasil”, afirmou o craque.

Aécio recebeu apoio também do ex-jogador da Seleção Brasileira e senador eleito Romário, que publicou mensagem na internet.