(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Debate foi oportunidade para indecisos, diz Haddad


postado em 25/10/2014 08:37 / atualizado em 25/10/2014 09:37

Rio - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), avaliou que o último debate entre os candidatos à Presidência da República, nessa sexta-feira, na TV Globo, não trouxe grandes novidades, mas foi uma oportunidade para os eleitores indecisos tomarem conhecimento dos argumentos que já vinham sendo defendidos por Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

O agravamento na crise de abastecimento de água no Estado de São Paulo foi um dos pontos explorados pela presidente Dilma no evento. A petista questionou o adversário se houve falta de planejamento do governador tucano Geraldo Alckmin. "Dilma é uma planejadora. Foi para o governo federal para não deixar faltar energia, dado o apagão de 2001.Esse tema do planejamento é muito caro a ela", comentou o prefeito de São Paulo.

Haddad fez parte da comitiva de campanha que acompanhou a presidente ao Rio de Janeiro para o debate. Ele deixou o hotel em que o grupo estava hospedado na Barra, na zona oeste do Rio, em direção à capital paulista nesta manhã. A presidente Dilma embarcará daqui a pouco para Porto Alegre, onde participa de uma caminhada prevista para as 10h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)