(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preparando-se para debate, Dilma faz reunião no Rio

Em meio à extensa agenda dos últimos dias, Dilma tem apresentado problemas na voz


postado em 23/10/2014 10:49 / atualizado em 23/10/2014 10:59

Rio - O ministro licenciado da Casa Civil, Aloizio Mercadante, afirmou que vai se reunir na manhã desta quinta-feira com a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT. Segundo Mercadante, um dos coordenadores da campanha, a petista está "animada" e "sua voz melhorou". Em meio à extensa agenda dos últimos dias, Dilma tem apresentado problemas na voz. A reunião, no hotel Windsor Barra, zona oeste do Rio, será uma preparação para o debate de amanhã na Rede Globo.

Além de Mercadante, participam do encontro Franklin Martins, ex-ministro e coordenador de redes sociais da campanha, e Thomas Traumann, ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência.

Dilma deverá se concentrar hoje e amanhã (24) para o último debate com o tucano Aécio Neves, que será realizado na noite desta sexta-feira (24). Não há previsão de agendas externas e o hotel no Rio será a sede da sua campanha nesses dois dias. Há, porém, expectativa de uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará campanha por Dilma nesta quinta-feira no Rio, com duas agendas previstas, uma em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, e a outra em Campo Grande, na zona oeste da capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)