SIGA O EM

Aécio reforça compromisso com o social

Na lista estão a continuidade dos programas sociais, em especial o Bolsa Família, o fortalecimento dos bancos públicos, a valorização dos funcionários de carreira, a revisão do fator previdenciário e a manutenção da política de reajuste real do salário mínimo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/10/2014 06:00 / atualizado em 23/10/2014 07:26

Flávia Ayer

Orlando Brito/Coligação Muda Brasil

Em entrevista coletiva em Belo Horizonte, antes do comício na Praça da Estação, Aécio Neves disse ter certeza de que “as propostas vão vencer os ataques”, no que chamou de “campanha da infâmia”, em referência à dura campanha da presidente Dilma Rousseff (PT). E fez questão de reforçar compromissos que, segundo ele, estão sendo desconstruídos pela adversária.

Na lista de promessas, estão a continuidade dos programas sociais, em especial o Bolsa Família, o fortalecimento dos bancos públicos, a valorização dos funcionários de carreira, a revisão do fator previdenciário e a manutenção da política de reajuste real do salário mínimo. “A minha candidatura vai vencer a mentira, para vencer o PT. Os brasileiros não merecem ser governados pelo medo”, afirmou.

Sobre o papel de Minas nas eleições, o senador disse: “Minas é minha terra, minha casa, minha causa. Dediquei 30 anos de minha vida pública a Minas Gerais e estou confiante que teremos ótimos resultados aqui”. No sábado, Aécio retorna ao estado para encerrar a campanha na terra natal de seu avô Tancredo Neves, onde também começou a disputa à corrida presidencial. “Vou a São João del-Rei novamente e de lá agradecerei todos os brasileiros por essa caminhada.”

À noite, em entrevista à Rede TV, Aécio disse que a primeira medida de seu governo, caso seja eleito, será a simplificação do sistema tributário. Disse também que terá tolerância zero com a inflação.