SIGA O EM

Dilma e Aécio empatam no RS e no RJ, aponta Datafolha

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/10/2014 12:01 / atualizado em 17/10/2014 12:14

Agência Estado

São Paulo - Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira, 17 pelo jornal Folha de S.Paulo mostra que Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) estão em situação de empate técnico na preferência dos eleitores do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. No Ceará, a petista tem ampla vantagem, enquanto no Distrito Federal o tucano sai na frente.

No Rio de Janeiro, Dilma está numericamente à frente, com 51% dos votos válidos, contra 49% de Aécio. Já no Rio Grande do Sul, a situação também é de empate técnico, mas com o tucano à frente, com 51%, contra 49% de Dilma. A pesquisa nacional do Datafolha apontou o mesmo resultado mostrado no Estado gaúcho. Na pesquisa nacional, a margem de erro é de dois pontos. Nos Estados, é de três.

Aécio lidera a disputa no Distrito Federal com 65% dos votos válidos, contra 35% de Dilma, enquanto a petista lidera no Ceará por 73% a 27%. A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pela Folha de S.Paulo foi realizada nos dias 14 e 15 de outubro. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01098/2014.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.