(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Enquetes mostram que Aécio venceu Dilma em primeiro debate do segundo turno

Confronto rendeu audiência considerável à emissora que o transmitiu - 14 pontos, superando série nacional da TV Globo


postado em 15/10/2014 16:04 / atualizado em 15/10/2014 19:24

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (PSDB), venceu o debate realizado pela TV Bandeirantes na noite dessa terça-feira. Essa é a opinião de 72,99% dos internautas do em.com.br em enquete feita nesta quarta-feira. Já para outros 27,01%, foi a petista Dilma Rousseff quem se saiu melhor no embate. Mais de 25 mil pessoas opinaram na consulta até por volta das 19h de hoje. O desempenho melhor do tucano também foi apontado em outras enquetes.

Para 72,38% dos leitores do Correio Braziliense, Aécio Neves venceu o debate. O restante (27,62%) acredita que Dilma Rousseff saiu-se melhor. Os dados também foram colhidos por volta das 20h. O portal UOL também promoveu a mesma enquete em relação ao debate. No início da tarde, o candidato tucano tinha 80,07% da preferência dos votantes contra quase 20% de Dilma.

O debate rendeu uma audiência considerável à emissora que o transmitiu. De acordo com levantamento para avaliar o número de espectadores, a emissora chegou a liderar a audiência no país, com 14 pontos, superando uma série nacional da TV Globo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)