(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PSB elege Carlos Siqueira presidente e nova Executiva


postado em 13/10/2014 16:01 / atualizado em 13/10/2014 16:39

A cúpula do PSB elegeu, por unanimidade, a nova formação de sua Executiva Nacional. Na tarde desta segunda, o novo presidente do partido, Carlos Siqueira, discursa para os membros do Diretório Nacional.

A reunião acontece em um hotel em Brasília e sem a presença de Roberto Amaral, que até hoje ocupou a presidência da sigla. A deputada Luiza Erundina, que fazia parte da cúpula do PSB, também não compareceu à reunião. Segundo fontes, quando foi perguntada à plateia se alguém votaria contra a chapa única, os membros do diretório gargalharam. Ninguém se manifestou contra.

A chapa eleita é formada por Carlos Siqueira na presidência da legenda; o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, na vice-presidência; o prefeito de Recife, Geraldo Júlio, na primeira secretaria nacional; o atual governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, na secretaria geral e na Fundação João Mangabeira; o vice-governador eleito de São Paulo, Márcio França, na tesouraria; além do atual líder da bancada na Câmara e vice na chapa presidencial de Marina Silva, Beto Albuquerque (RS), na vice-presidência de Relações Governamentais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)