(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Amaral mantém reunião que elegerá nova cúpula do PSB


postado em 10/10/2014 18:49 / atualizado em 10/10/2014 18:58

Em nota divulgada nesta sexta-feira, o presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, disse que a manutenção da reunião do Diretório Nacional que elegerá na próxima segunda-feira (13) a nova cúpula do sigla atende aos interesses do partido. Os diretórios estaduais do Amapá e Alagoas pediram hoje o adiamento da reunião com o argumento de que a sucessão precisaria ocorrer num momento menos tumultuado, depois do segundo turno.

"Esta presidência reconhece a legitimidade dos pedidos dos Diretórios Estaduais do Amapá e de Alagoas, e outros apelos chegados oralmente com vistas ao adiamento da reunião de nosso Diretório Nacional, convocada, nos termos estatutários, para o próximo dia 13 do corrente, com a finalidade de eleger a Comissão Executiva Nacional que dirigirá os destinos de nosso partido no próximo triênio", disse o presidente da sigla em nota.

"Entende, porém, que a manutenção de sua convocação é o que, nas condições, melhor atende aos interesses do Partido e neste sentido indefere referidos pedidos, mantendo os termos do Edital convocatório já publicado", emendou. A ala do PSB de Pernambuco articula a substituição de Amaral pelo atual secretário-geral da legenda, Carlos Siqueira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)