(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretário de Finanças do PT nega acusações de Costa

Na nota, a Secretaria afirma que o depoimento de Costa à Justiça está "carregado de afirmações distorcidas e mentirosas"


postado em 09/10/2014 18:31 / atualizado em 09/10/2014 18:40

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira, 9, a Secretaria Nacional de Finanças do PT negou as acusações feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa de que João Vaccari Neto, secretário nacional de finanças da sigla, era o responsável por repassar os 3% de propina nos contratos da Petrobras destinados ao PT. A secretaria afirma ainda que Vaccari vai "processar civil e criminalmente aqueles que têm investido contra sua honra e reputação".

Na nota, a Secretaria afirma que o depoimento de Costa à Justiça está "carregado de afirmações distorcidas e mentirosas". "O secretário João Vaccari Neto nunca tratou sobre contribuições financeiras do partido, ou de qualquer outro assunto, com o Sr. Paulo Roberto Costa", afirma o texto, que afirma ainda que os advogados do PT não têm acesso aos depoimentos o que impede o "exercício constitucional da ampla defesa".

"Reiteramos que as contribuições financeiras recebidas pelo PT são transparentes e realizadas sempre de acordo com a legislação em vigor.", continua o texto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)