(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Anastasia assume coordenação de campanha de Aécio Neves em Minas

O senador eleito afirmou que está "animado" para tornar a campanha grande no estado


postado em 07/10/2014 19:17 / atualizado em 07/10/2014 19:31

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )

O ex-governador de Minas e senador eleito, Antonio Anastasia (PSDB), será o coordenador da campanha de segundo turno de Aécio Neves (PSDB) à Presidência em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo tucano nesta terça-feira. O novo senador já assumiu o papel e convocou deputados, prefeitos e lideranças de partidos aliados para uma reunião para traçar as estratégias para alavancar a candidatura de Aécio no estado.

"Vamos fazer um trabalho forte em cima das nossas propostas e da qualidade do nosso candidato e do nosso projeto de governo ético e eficiente”, disse. Anastasia ainda contou que deve realizar várias reuniões com todos os parlamentares eleitos. “Estamos mantendo mobilizadas as forças políticas majoritárias em Minas Gerais”, falou.

No primeiro turno o senador Aécio Neves foi derrotado pela presidente Dilma Rousseff em Minas Gerais. A petista alcançou 43% dos votos, contra 39% do tucano. Para a segunda etapa do pleito, Anastasia disse que está “animado”. “Estamos adotando várias frentes de ações políticas e sociais para ter uma campanha grande”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)