(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marina diz que decidirá sobre segundo turno na quinta-feira

A candidata derrotada emitiu nota nesta terça-feira para dizer que a opinião de integrantes dos partidos aliados "não refletem" o posicionamento dela


postado em 07/10/2014 16:07 / atualizado em 08/10/2014 08:14

Marina Silva (PSB0) terminou a corrida pela Presidência na terceira posição, atrás do senador Aécio Neves (PSDB) e da presidente Dilma Rousseff (PT), que venceu o primeiro turno(foto: BRUNO HERCULANO)
Marina Silva (PSB0) terminou a corrida pela Presidência na terceira posição, atrás do senador Aécio Neves (PSDB) e da presidente Dilma Rousseff (PT), que venceu o primeiro turno (foto: BRUNO HERCULANO)

A candidata derrotada no primeiro turno da disputa pela Presidência, Marina Silva (PSB), afirmou nesta terça-feira que vai se posicionar sobre o apoio ao segundo turno nesta quinta-feira. Em nota, Marina disse que vai se reunir com os lideranças do PSB e dos partidos aliados para “construir um posicionamento comum. A ex-candidata ainda afirma que vai trabalhar internamente para incluir a Rede Sustentabilidade no processo de construção dessa postura.

Ainda no texto, a candidata afirma que as posições individuais de alguns integrantes do PSB e de outros partidos “Não refletem em nenhuma hipótese a opinião da ex-candidata”. “Na quinta-feira, dia 9, Marina Silva e as demais lideranças dos partidos aliados participarão de encontro para construir um posicionamento comum da Coligação sobre a continuidade da disputa pela Presidência da República”, afirmou em nota.

Marina Silva chegou a liderar as pesquisas de intenção de votos durante a corrida eleitoral, mas sua campanha acabou perdendo apoio popular, terminando na terceira colocação. A pessebista ficou atrás do senador Aécio Neves (PSDB), que ficou na segunda colocação e da presidente Dilma Rousseff (PT) que venceu o primeiro turno do pleito.

A ex-senadora vem sendo cortejada pelas candidaturas de Dilma e Aécio para a disputa do segundo turno, marcado para o dia 26 deste mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)