SIGA O EM

Carvalho pede novas férias para fazer campanha de Dilma

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/10/2014 15:31 / atualizado em 07/10/2014 17:07

Agência Estado

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, decidiu pedir novas férias, conforme despacho da presidente Dilma Rousseff (PT) publicado na edição desta terça-feira, 7, do Diário Oficial da União (DOU).

O ministro voltou a trabalhar nesta segunda-feira, 6, no Palácio do Planalto, mas decidiu solicitar um novo período de férias para poder se dedicar integralmente à campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). O primeiro pedido do ministro englobou o período de 8 de setembro a 3 de outubro.

Conforme o despacho publicado nesta terça-feira no DOU, Carvalho vai ficar afastado do trabalho de 7 a 17 de outubro. O segundo turno é no dia 26.

Segundo a assessoria da Secretaria-Geral, o período de setembro dizia respeito a férias acumuladas do ano passado, que o ministro só tirou agora. As novas férias são referentes a este ano.

Uma das missões de Carvalho será ajudar a campanha de Dilma no Estado de São Paulo, onde o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, obteve uma vantagem superior a quatro milhões de votos sobre a petista.

Com as férias de Carvalho, o secretário-executivo Diogo de Sant'Ana assume interinamente a Secretaria-Geral da Presidência.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.