SIGA O EM

Integrantes do PSB Pernambuco terão encontro com Marina

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/10/2014 14:07 / atualizado em 07/10/2014 15:01

Agência Estado

A candidata presidencial derrotada Marina Silva (PSB) vai se reunir com integrantes do PSB de Pernambuco. Segundo o deputado licenciado Walter Feldman, que coordenou a campanha da ex-ministra, estão a caminho de São Paulo o prefeito de Recife, Geraldo Júlio, o governador de Pernambuco eleito em primeiro turno, Paulo Câmara, e o ex-ministro, agora eleito senador, Fernando Bezerra.

Ontem, líderes do PSB pernambucano se reuniram com a viúva de Eduardo Campos, Renata, para definir a posição que o Estado levaria para a reunião da Executiva da sigla, marcada para amanhã. A tendência do PSB pernambucano é apoiar a candidatura do tucano Aécio Neves à Presidência.

Feldman, que se esteve pela manhã com Marina, confirmou que a Executiva nacional da Rede Sustentabilidade - projeto de partido de ex-ministra - vai se reunir à noite e deve tirar um indicativo para o encontro de seu diretório, agendado para quarta-feira. Na quinta-feira, está prevista uma reunião de líderes dos partidos da coligação que apoiou a candidatura de Marina.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.