SIGA O EM

Candidato agride eleitora em fila de votação

O vídeo em que Coronel Brito (PEN) é flagrado circulou pelas redes sociais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/10/2014 23:48 / atualizado em 05/10/2014 23:57

Estado de Minas

Um candidato que concorreu nesta eleição a uma vaga no Senado pelo estado de Alagoas foi flagrado dando um tapa na cara de uma eleitora. A agressão foi registrada em vídeo por eleitores que estavam na fila de votação. O episódio envolvendo o candidato Coronel Brito (PEN) ocorreu em Maceió. De acordo com as testemunhas, o motivo do desentendimento teria sido porque Brito chegou ao local de votação e queria passar na frente dos eleitores que aguardavam na fila.

Após a repercussão nas redes sociais, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas determinou a prisão de Coronel Brito. De acordo com a apuração do TSE, Brito não alcançou nem 1% dos votos.

De acordo com a PM, a vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes e orientada a procurar a Corregedoria-geral da PM “para instauração de medidas cabíveis”. “Iremos, ainda, abrir procedimento administrativo através da Corregedoria, a fim de apurar possível transgressão cometida pela guarnição responsável pelo policiamento na seção eleitoral”, afirma nota da corporação.

Veja o vídeo da agressão:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.