(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Escola de Manaus é evacuada após suspeita de bomba

Artefato foi explodido pela Polícia Militar. Local de votação ficou isolado por quase três horas


postado em 05/10/2014 17:19 / atualizado em 05/10/2014 19:22

Uma suspeita de bomba na Escola Municipal Senador Cândido Honório Ferreira, na zona Oeste de Manaus, assustou os eleitores que foram ao local por volta de meio dia deste domingo. O local foi evacuado pela Polícia Militar e, por volta das 14h30, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) explodiu os dois objetos suspeitos.

Foram quase três horas de espera para quem teve que deixar a unidade de ensino após o alerta. Duas horas depois da evacuação, a assessoria da PM confirmou que não havia bombas no local e que os artefatos eram garrafas pet enroladas com fios de eletricidade. Para a PM, o responsável por colocar o artefato no banheiro da escola tinha a intenção apenas de assustar as pessoas no local. O responsável pelos objetos não foi identificado.

Às 14h50, os policiais fizeram uma varredura na escola e o isolamento foi retirado. De acordo com o secretário da zona eleitoral, a votação continuou normalmente. Situada no bairro Alvorada, a escola conta com 16 seções. Aproximadamente 4,3 mil pessoas votam na zona eleitoral.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)