(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Votação de brasileiros no exterior já está encerrada em 51 países

Em Genebra, Dilma Rousseff fica fora do segundo turno


postado em 05/10/2014 11:01 / atualizado em 05/10/2014 14:05

Até as 12h deste domingo, 51 países já haviam encerrado a votação em trânsito para presidente da República, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral. O primeiro foi a Nova Zelândia, onde os eleitores brasileiros começaram a votar às 8h na cidade de Wellington, correspondente às 17h de ontem em Brasília. Entre os países que já encerram a votação estão Austrália, Coreia do Sul, Japão, Timor Leste, Cingapura, Filipinas, Indonésia, Malásia, Tailândia, China, Taiwan, Índia, Emirados Árabes e Rússia, além de Kuwait, Noruega e República Tcheca.

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,em-genebra-dilma-fica-fora-do-segundo-turno,1571508
Em Genebra, Dilma Rousseff fica fora do segundo turno. Pelos resultados, Aécio Neves venceria com 683 votos, e Marina Silva teve 568 votos. A presidente ficou com 403 votos, na terceira colocação. Ao todo, a votação no exterior ocorre em 135 cidades de 89 países. A divulgação dos resultados será feita a partir das 19h de Brasília, quando a votação for encerrada em todo o país.

Os eleitores nos estados do Amazonas, de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima têm fuso de uma hora a menos em relação a Brasília. Já os eleitores do estado do Acre e do extremo oeste do Amazonas têm fuso de duas horas de atraso em relação à capital federal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)