(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Padilha vota e diz que está confiante no voto 'casado'


postado em 05/10/2014 11:01 / atualizado em 05/10/2014 11:28

O candidato ao governo do PT, Alexandre Padilha, votou na manhã deste domingo, 05, em uma escolha no centro de São Paulo e segue para São Bernardo do Campo, onde acompanha o voto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na sala de votação, Padilha fez o tradicional gesto de vitória e disse estar confiante que vai para o segundo turno, apesar de estar apenas na terceira colocação nas pesquisas. Em entrevista coletiva, após votar, Padilha disse que a "pesquisa que vale é a da urna", disse.

O petista repetiu que acredita em voto "casado" nessa eleição e que os eleitores que votarem na presidente Dilma Rousseff também votarão nele. Segundo a ultima pesquisa Ibope, no Estado Dilma tem 28% das intenções de voto. Padilha, que continua com 11% das intenções de voto, aproveitou para fazer críticas ao atual governador e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin, e disse que o tucano fugiu ao debate.

O petista disse ainda que a eleição é um processo democrático, onde o voto de todos os brasileiros valem a mesma coisa. "Hoje é o dia que o voto de quem pega o metro lotado vale a mesma coisa do que o de um empresário", disse. Depois de dar entrevista à jornalistas, Padilha tirou fotos com eleitores e crianças.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)