(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Câmara (PSB-PE) vota com membros da família Campos


postado em 05/10/2014 10:07 / atualizado em 05/10/2014 10:34

O candidato ao governo do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), votou na manhã deste domingo no Centro Educacional Cecosne, acompanhado de integrantes da família de Eduardo Campos. Líder nas pesquisas de intenção de votos, Câmara recebeu durante toda a campanha o apoio da família do então candidato à Presidência da República pelo mesmo partido, morto em um acidente aéreo em 13 de agosto.

Antes de sair para votar, o candidato promoveu um café da manhã no hall do prédio onde mora e foi caminhando em direção ao local de votação. Também estavam presentes, os candidatos da Frente Popular, como Fernando Bezerra (PSB), que disputa uma vaga ao Senado; e os deputados Mendonça Filho (DEM) e Eduardo da Fonte (PP), que tentam se reeleger em nível federal.

A previsão é que depois da votação de Câmara, o comboio de candidatos pela Frente Popular acompanhe também o voto de Renata Campos, viúva de Eduardo. Depois, ela promoverá uma almoço em sua residência. Câmara deve acompanhar a apuração ao longo do dia em um hotel no bairro de Boa Viagem. A previsão é que após o resultado final das eleições, ele conceda uma entrevista coletiva à imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)