(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TRE recolhe material de campanha no Complexo da Maré


postado em 05/10/2014 09:49 / atualizado em 05/10/2014 09:55

Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) recolheram dezenas de placas e cavaletes de candidatos no entorno da escola municipal Bahia, um dos pontos de votação do Complexo de Favelas da Maré, zona norte do Rio, no início da manhã deste domingo.

Centenas de moradores formavam uma fila ao redor da escola antes das 8h, aguardando o início da votação sob a mira de fuzileiros navais, que ocupam a Maré desde abril. Antes de ser retirado e destruído, o material de propaganda era fotografado pelos fiscais.

Calçadas e ruas no entorno do local de votação estavam praticamente cobertas por panfletos e "santinhos" de candidatos, principalmente do ex-secretário municipal de Transportes Carlos Roberto Osório, que tenta uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado na coligação do governador e candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão (PMDB).

"Todo o material de propaganda é irregular. As fotos e um relatório serão encaminhados para o setor de fiscalização e os candidatos serão multados", disse o fiscal do TRE-RJ Cláudio Soares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)