(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PSDB puxa votos na reta final, diz coordenador


postado em 01/10/2014 13:31 / atualizado em 01/10/2014 14:08

São Paulo - O coordenador da campanha do governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), Edson Aparecido, disse que, para o PSDB, Aécio Neves (PSDB) já está no segundo turno porque conta com uma estrutura consistente em todo o País, quadros qualificados e as melhores propostas para mudar o Brasil.

"É uma tradição que nossa base comece a puxar mais votos para os candidatos majoritários (como Aécio) na reta final da campanha, por isso apostamos num crescimento ainda maior para chegar ao segundo turno e vencer o PT", disse.

Segundo Edson Aparecido, os pedidos de material de campanha aumentaram, principalmente nas cidades do interior. "Só nesta semana, imprimimos cerca de 60 milhões de cédulas com o 45 - número da legenda - do Aécio, Geraldo e Serra (candidato ao Senado José Serra), temos cerca de dois mil candidatos em São Paulo e nesta reta final eles vão puxar votos e isso fará toda a diferença", afirmou.

O resultado das recentes pesquisas de intenção de voto, que indicam o acirramento da disputa entre Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB) pela segunda colocação nesta reta final de primeiro turno, teve efeito prático no evento de rua do presidenciável tucano.

Nesta quarta-feira, 1º, em Mogi das Cruzes, onde Aécio cumpre agenda, correligionários e cabos eleitorais lotavam a Praça da Matriz, distribuindo sorrisos, abraços e santinhos, ao som do jingle de campanha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)