(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Padilha critica 'Disneylândia' de publicidade de Alckmin


postado em 30/09/2014 15:01 / atualizado em 30/09/2014 16:28

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, disse na tarde desta terça-feira, 30, estar confiante em uma virada nesta reta final de campanha e criticou a "Disneylândia" mostrada na propaganda do seu adversário, o governador tucano Geraldo Alckmin. Padilha se encontrou com o ex-presidente Lula para almoçar em Barueri (SP). Antes disso, participou de um ato com a Dilma em Santos (SP).

"Tenho certeza absoluta da virada. Estamos sentindo nas ruas o casamento do voto Dilma e Padilha, é uma ligação muito forte", disse Padilha ao Broadcast Político. "Nós vamos surpreender todo mundo nesta reta final."

O petista também falou da expectativa pelo debate de hoje à noite na TV Globo, onde ele pretende "confrontar o mundo de fantasia" do atual governador. "No último debate eu mostrei claramente que ele fechou hospitais, pronto-socorros, em vários municípios", disse. "O debate mais uma vez será a oportunidade de desmascarar a Disneylândia da propaganda dele."

Depois do almoço, Padilha se despediu de Lula e foi se preparar para o debate, enquanto o ex-presidente seguiu para Carapicuíba (SP), onde participa de mais uma carreata.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)