(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PARA TUCANO, RECESSÃO PREOCUPA

No Vale do Aço, Pimenta da Veiga culpa PT por crise econômica


postado em 21/09/2014 00:12 / atualizado em 21/09/2014 15:35

O candidato ao governo de Minas Pimenta da Veiga (PSDB) voltou a culpar o partido de seu adversário, Fernando Pimentel (PT), por uma crise no Brasil. “Estamos muito preocupados com a recessão em que o PT meteu o Brasil, o desemprego que já começa a assustar muito e a inflação, que está voltando”, afirmou ontem o tucano em visita a Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, no Vale do Aço.


Pimenta estava acompanhado dos candidatos do seu partido à Presidência, Aécio Neves, e ao senado, Antonio Anastasia. Ele afirmou que pretende “dinamizar” a economia do estado. “Aqui é um polo econômico importante para Minas, é o cenário para discutirmos essas coisas”, disse o tucano sobre o Vale do Aço.

O candidato afirmou ainda que considera a hipótese de uma parceria do estado com a Usiminas em relação ao aeroporto de Ipatinga. “O aeroporto, como nós sabemos, é privado, pertence à Usiminas. E, se houver interesse em uma parceria, seja passando para o estado, ou uma parceria que possa dinamizar o terminal, nós vemos isso com muito bons olhos. Mas é uma negociação que tem de ser feita”, explica Pimenta.

PIMENTEL

O candidato petista Fernando Pimentel cancelou os compromissos agendados para a manhã de ontem. De acordo com a assessoria do candidato, ele estava sem voz e preferiu poupar as cordas vocais para o debate entre os candidatos ao governo hoje, às 22h30, na RedeTV!.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)