(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio, Anastasia e Pimenta da Veiga participam de carreata no Vale do Aço

Candidatos pelo PSDB cumpriram agenda na manhã deste sábado


postado em 20/09/2014 14:54 / atualizado em 20/09/2014 17:28

Pimenta da Veiga, Aécio Neves e Antonio Anastasia fazem carreata no Vale do Aço(foto: Nereu Jr/Divulgação)
Pimenta da Veiga, Aécio Neves e Antonio Anastasia fazem carreata no Vale do Aço (foto: Nereu Jr/Divulgação)

Os candidatos do PSDB à presidência, Aécio Neves, ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga e ao Senado, Antonio Anastasia, cumpriram agenda no Vale do Aço neste sábado. Os tucanos passaram pelas cidades de Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano, onde participaram de carreatas que ganhou adesão dos moradores.

Clique aqui e confira o  Game das Eleições

Mas três cidades, Pimenta, Aécio e Anastasia fizeram corpo a corpo com eleitores. Os candidatos foram saudados com foguetório e chuva de papel picado.

(foto: Nereu Jr./Divulgação)
(foto: Nereu Jr./Divulgação)
“Tenho uma grande alegria de estar aqui com o senador Anastasia, com o presidente Aécio Neves, numa das principais regiões de Minas, que é o Vale do Aço. Estamos muito preocupados com a recessão em que o PT meteu o Brasil, o desemprego que já começa a assustar muito e a inflação, que está voltando. Portanto, aqui, que é um polo econômico tão importante para Minas, é o cenário para discutirmos essas coisas, por isso também estamos aqui”, destacou Pimenta da Veiga.

Nesta reta final da campanha, a menos de 15 dias da eleição, Aécio vai reforçar as vindas ao estado. Na segunda-feira (22), ele  irá a Betim e Contagem. Na quarta-feira, a agenda do tucano será em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ainda na semana que vem, o Aécio deverá fazer novamente campanha de rua em Belo Horizonte.

Fernando Pimentel


O candidato pelo PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel cancelou a agenda deste sábado alegando problemas na voz. Ele optou por poupá-la para o debate deste domingo, na Rede TV.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)