(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alckmin recusa-se a falar sobre apoio a Marina


postado em 19/09/2014 15:31 / atualizado em 19/09/2014 16:17

São Paulo, 19 - O governador de São Paulo e candidato à reeleição pelo PSDB, Geraldo Alckmin (PSDB), recusou-se a confirmar apoio do partido à candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, e disse que o PSDB está focado em Aécio Neves. "Nosso candidato é o Aécio, que é um grande candidato. Vamos passo a passo", disse, durante evento com empresários da Câmara Portuguesa.

Alckmin ressaltou a experiência de Aécio quando questionado pelos empresários sobre um possível apoio ao PSB no segundo turno. O tucano argumentou que Aécio já foi duas vezes governador de Minas Gerais e que também foi presidente da Câmara dos Deputados. "O Brasil não é um País fácil de ser governado", apontou.

"Estamos ainda a 14 dias da eleição. Vamos trabalhar para chegar ao segundo turno. Se não estivermos lá, vamos avaliar no momento adequado, mas tenho muita confiança de que vamos chegar lá", ressaltou.

Devido a um compromisso, Alckmin evitou falar com a imprensa, mas, ao ser lembrado sobre a chuva que caiu hoje em São Paulo, ele respondeu, bem-humorado: "Amanhã vai ser um dilúvio".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)