(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marina é recebida em BH sob aplausos e gritos de 'homofóbica'

A candidata do PSB ao Palácio do Planalto desembarcou na capital mineira por volta das 10h30, no Aeroporto da Pampulha, acompanhada do candidato a vice, Beto Albuquerque


postado em 09/09/2014 12:31 / atualizado em 09/09/2014 19:15

(foto: Bertha Makaaroum/EMDAPress)
(foto: Bertha Makaaroum/EMDAPress)

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, participou de ato público na Praça da Estação, Região Central de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. Ela estava acompanha do candidato a vice, Beto Albuquerque, e do candidato do PSB ao governo de Minas, Tarcísio Delgado, além de outros integrantes do partido em Minas. Marina desembarcou às 10h30 no Aeroporto da Pampulha e chegou ao Centro da cidade por volta das 11h15, onde foi recebida com aplausos e, também, com gritos de "homofóbica". No programa da candidata para governar o país, ela recuou no apoio à proposta de união civil entre pessoas do mesmo sexo.

A reação contra a candidata veio de pessoas que aguardavam na fila para ganhar ingressos para o festival Natura Musical - que acontece neste fim de semana em Belo Horizonte. O dono da Natura Cosméticos, Guilherme Leal, foi vice na chapa de Marina, em 2010, à Presidência da República, e um dos principais aliados e financiadores de campanha da candidata até hoje.

Clique aqui e confira o Game das Eleições

Esta é a primeira visita de Marina a Belo Horizonte depois de ser  oficializada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) candidata a presidente no lugar de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo no último dia 13 de agosto, em Santos, no litoral de São Paulo.

A agenda de campanha da candidata na capital inclui ainda um encontro no final da tarde, na Região da Savassi, com candidatos e lideranças de cultura, educação e meio ambiente. Antes, Marina vai a Betim, na Região Metropolitana, para mais um ato público em busca de votos em Minas Gerais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)