(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma Rousseff faz caminhada de campanha nesta quarta-feira em BH

A petista estará acompanhada de candidato ao governo de Minas, Fernando Pimentel nos dois momentos da agenda


postado em 02/09/2014 20:08 / atualizado em 02/09/2014 20:14

A presidente Dilma Rousseff virá a Belo Horizonte nesta quarta-feira para mais uma agenda de campanha. Ela participa pela manhã da abertura da 8ª Olimpíada do conhecimento – que começa amanhã – e no começo da tarde faz caminhada na Avenida Padre Pedro Pinto, entre as ruas Irineu Pinto e Capitão Nelson Albuquerque, em Venda Nova. Esta é a terceira visita de campanha da petista à capital desde que começou oficialmente o período eleitoral.

No início de agosto Dilma fez sua estreia em ato de campanha em Montes Claros, no Norte de Minas. Há duas semanas a petista voltou a Minas. Em passagem pela capital, a candidata à reeleição visitou a escola técnica do Senai, no Bairro Horto, Região Leste de BH, para conhecer os cursos oferecidos na unidade e também gravar imagens para o horário gratuito de propaganda eleitoral.

O ex-presidente Lula, mais uma vez, não vai acompanhar Dilma Rousseff no ato de campanha em Minas Gerais. Segundo a assessoria do Instituto Lula, nesta quarta-feira , o ex-presidente cumpre agenda em Salvador, na Bahia. Já o candidato do PT ao governo do estado, Fernando Pimentel, acompanhará a presidente nos dois momentos da agenda.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)