(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Falhas na mediação e troca de farpas marcam debate no AM


postado em 29/08/2014 11:07 / atualizado em 29/08/2014 11:18

Manaus - Troca de acusações, poucas propostas e falhas na mediação marcaram o primeiro debate entre os candidatos a governador do Estado do Amazonas, transmitido pela TV Band Amazonas na noite desta quinta-feira, 28. Os principais confrontos ocorreram entre o senador Eduardo Braga (PMDB), o atual governador José Melo (PROS), e o deputado estadual Marcelo Ramos (PSB).

O jornalista apresentador Otávio Cesch Junior teve dificuldades para fazer o sorteio dos nomes dos candidatos. Junior também por pouco não permitiu que o candidato Eduardo Braga comentasse a própria resposta, referente à sessão de perguntas feitas por jornalistas.

O principal confronto da noite ocorreu entre o ex-governador Braga e o atual, José Melo. Braga apontou lentidão em obras de infraestrutura que, segundo ele, já tinham verbas liberadas pelo governo federal. O líder majoritário alegou que, em parceria com o ex-governador Omar Aziz (PSD), concluiu escolas e hospitais inacabados na gestão de Braga.

Também participaram do debate os candidatos Chico Preto (PMN) e Abel Alves (PSOL), que, sem aprofundar na explanação das estratégias de governo, defenderam aulas de empreendedorismo na rede pública e políticas voltadas ao interior do Estado, respectivamente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)