(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em.com.br estreia blog com charges do cotidiano das eleições

Postagens diárias vão destacar com bom humor o cotidiano das campanhas


postado em 28/08/2014 17:32 / atualizado em 28/08/2014 17:55

 Blog terá os cartunistas Son Salvador e Quinho retratando o cotidiano das eleições(foto: Reprodução/ Humor nas eleições)
Blog terá os cartunistas Son Salvador e Quinho retratando o cotidiano das eleições (foto: Reprodução/ Humor nas eleições)

Os bastidores e o cotidiano da política passam a ser retratados de maneira mais lúdica e, principalmente, engraçada. O em.com.br estreia nesta quinta-feira o blog “Humor nas Eleições”. Nele serão retratadas as frases, falas e situações do mundo político que merecem destaque sob o olhar de Son Salvador e Quinho. Os cartunistas prometem reflexão e gargalhadas com os fatos vindos das campanhas.

Para Son Salvador a sacada será o filtro para saber o que publicar, já que material e situações engraçadas o mundo da política está cheio. Apesar disso, Son também espera despertar o interesse do internauta para se inteirar mais do assunto. “O desafio é despertar o interesse, apontar caminhos, erros e também os acertos em um espaço moderno que é a internet”, disse.

Já Quinho, além de destacar a parceria com colega que ele classifica como “um dos melhores do Brasil”, aponta o poder de síntese como característica fundamental para os trabalhos. “A charge é uma linguagem moderna, ela corresponde à velocidade das coisas, aliada ao humor, ingrediente principal”, destacou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)