(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marina vai a São Paulo para gravar programas eleitorais


postado em 21/08/2014 16:07 / atualizado em 21/08/2014 16:29

Ainda abalada com a primeira crise da campanha desde que assumiu a candidatura à Presidência da República, a ex-senadora Marina Silva seguiu no início da tarde desta quinta-feira, 21, para São Paulo, onde já entrará em estúdio para gravar os próximos programas eleitorais.

Nesta sexta, além das gravações no estúdio do Butantã, Marina se reunirá com a coordenação do programa de governo para fechar os últimos detalhes do documento, que será apresentado no dia 29 deste mês. Na manhã desta quinta, o coordenador geral da campanha, Carlos Siqueira, deixou a função.

Ainda na sexta, Marina desembarcará em Recife, onde gravará participação no programa eleitoral do PSB e pedirá votos para a coligação local. A gravação para os candidatos pernambucanos era um compromisso que Eduardo Campos havia firmado com seus correligionários e que Marina manteve. No sábado (23), ainda em Recife, o primeiro ato de lançamento público da candidatura será um comício ou corpo a corpo.

No domingo, Marina voltará a São Paulo. A agenda prevê um encontro com os candidatos do PSB no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na zona norte da capital. A candidata será entrevistada pelo Jornal Nacional, da TV Globo, na quarta-feira da próxima semana, dia 27.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)