(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Skaf diz Alckmin não tem 'tesão' para governar


postado em 20/08/2014 20:01 / atualizado em 20/08/2014 20:12

Após afirmar em sua propaganda que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), não tem "tesão" para governar o Estado, o candidato do PMDB ao governo estadual, Paulo Skaf, afirmou que suas críticas foram feitas "com muita franqueza". "Disse que ele (Alckmin) era uma pessoa simpática e educada, mas São Paulo precisa de mais que isso, precisa de garra e vontade de enfrentar os problemas", disse. "Falei com muita franqueza. Sinto que temos dois Estados, um com os gráficos do governo, como se tudo estivesse bom, e o Estado verdadeiro, onde tem problemas com saúde, educação e segurança".

O candidato do PMDB passou o dia em passeatas pelo interior do Estado. Pela manhã ele esteve na feira livre em Bragança Paulista. Na ocasião ele conversou com moradores e feirantes, perguntou sobre o preço dos produtos e os problemas da região. Ele comeu uma banana e tomou caldo de cana junto com a população.

A presença de sua campanha, com pessoas com bandeiras e distribuindo adesivos, provocou queixa dos feirantes. Eles reclamaram que a movimentação em torno do candidato afastava a clientela. Skaf aproveitou a visita a Bragança para passar nas obras de uma escola técnica do Senai que deve ser entregue até o final do ano. Skaf é presidente licenciado da Fiesp.

Depois, o candidato passou por Atibaia. Desconhecido de grande parte do eleitorado, Skaf era apresentado às pessoas pelo prefeito Saulo Pedroso de Souza. O peemedebista tomou café e comeu um sanduíche de linguiça no mercado central. O candidato ainda foi até Nazaré Paulista, Piracaia e Mairiporã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)