(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Anastasia desconversa sobre redução de ministérios


postado em 31/07/2014 17:19 / atualizado em 31/07/2014 17:52

O ex-governador de Minas Gerais e candidato ao Senado pelo PSDB, Antonio Anastasia, desconversou nesta quinta-feira sobre declaração do presidenciável Aécio Neves (PSDB) de que ele está preparando o desenho da nova estrutura de governo, caso seja eleito, com cortes no número de ministérios.

"Veja bem: como deixei a coordenação do plano de governo para me dedicar à campanha em Minas Gerais, então agora estou trabalhando para a eleição dele (Aécio) aqui. Uma vitória em Minas Gerais, com uma grande frente, que é muito importante para a vitória nacional. Tenho certeza de que ocorrerá uma vitória expressiva dele no Estado. E aí depois vamos aguardar os próximos passos", declarou, após participar do evento de inauguração do comitê de Aécio, no centro de Belo Horizonte.

Sobre as eleições, Anastasia disse que está otimista tanto com a eleição dele quanto a dos demais candidatos do partido. "Temos percorrido o Estado inteiro, viajando. Há pessoas que pedem para mim: vamos tirar o governo do PT. É impressionante, é muito positivo. Agora começam as gravações de campanha e seguem os encontros de candidatos com a sociedade", falou. Em seu discurso no evento, Anastasia foi breve. "Que energia, que força! Esse é o grito que ecoa de Minas. Aécio para consertar esse País!".

Com Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)