(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimenta da Veiga apresenta equipe responsável pelo programa de governo

"Estamos iniciando um processo técnico de ouvir toda a população de Minas Gerais, porque há muitos meses estamos percorrendo o Estado, recolhendo informações", disse o tucano


postado em 28/07/2014 13:23 / atualizado em 28/07/2014 13:52

Pimenta da Veiga (C) apresenta equipe do programa de governo, que será coordenado por Paulo Paiva ( 1º à esquerda)(foto: Rodrigo Lima/Nitro)
Pimenta da Veiga (C) apresenta equipe do programa de governo, que será coordenado por Paulo Paiva ( 1º à esquerda) (foto: Rodrigo Lima/Nitro)

O candidato a governador  pela Coligação Todos por Minas, Pimenta da Veiga, apresentou nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, a equipe encarregada de preparar o plano de governo, sob a coordenação do ex-ministro Paulo Paiva. “Estamos iniciando um processo técnico de ouvir toda a população de Minas Gerais, porque há muitos meses estamos percorrendo o Estado, recolhendo informações. Mas agora isso será feito de forma técnica, para que todos possam propor suas ideias, apresentar suas sugestões, suas opiniões”, disse o tucano.

Pimenta acrescentou que a campanha dele ao governo de Minas tem “três linhas principais. Ele listou a infraestrutura com uma das prioridades, se eleito, afirmando que pretende “levar avante programas iniciados nos governos anteriores e aprofundá-los”. Além disso, citou a preocupação em “dinamizar a economia mineira”. “Queremos que a economia mineira tenha volume muito maior, com muita tecnologia, com muita agregação aos produtos mineiros”, disse. Por fim, ele lembrou “das atividades sociais”, que segundo ele, devem ser refeletidas em políticas públicas com investimentos em saúde, educação e e segurança pública.

Perguntado sobre a marca que pretende imprimir, se eleito, na gestão do Estado, Pimenta disse que vai “ continuar, concluir tudo que foi iniciado” nos  últimos 12 anos de administração do PSDB e partidos aliados no governo do Estado. Além disso, ele prometeu “fazer uma uma revolução na educação” e  i9nsistiu que  irá priorizar investimentos em infraestrutura. “Nós pensamos que com essas duas linhas mestras (educação e infraestrutura), vamos conseguir o objetivo que qualquer governante deve ter, que é melhorar a vida das pessoas”, argumentou.

O evento contou com a presença dos candidatos Dinis Pinheiro, a vice-governador; Antonio Anastasia, a senador, além coordenadores da campanha. Também participou o ex-ministro Paulo Paiva, coordenador do plano de governo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)