(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAMPANHA

Pimenta faz caminhada pelo Morro do Papagaio em Belo Horizonte

A agenda do candidato incluiu um percurso pelas ruas do aglomerado e uma parada rápida para conversar com comerciantes na Barragem Santa Lúcia


postado em 26/07/2014 11:57 / atualizado em 26/07/2014 12:35

Percurso no Morro do Papagaio foi realizado sob chuva(foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)
Percurso no Morro do Papagaio foi realizado sob chuva (foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)
O candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, disse na manhã deste sábado, durante caminhada pelo Morro do Papagaio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, que pretende melhorar a mobilidade urbana e a assistência social.

A agenda do candidato incluiu um percurso pelas ruas do aglomerado e uma parada rápida para conversar com comerciantes na Barragem Santa Lúcia.

De lá, Pimenta seguiu para o comitê central do partido, onde participou de encontro com voluntários.

Acompanhado pelo candidato do PSDB ao Senado, Antonio Anastasia, Pimenta da Veiga destacou programas da gestão dos tucanos no governo estadual e comentou que o candidato à presidência pela legenda, Aécio Neves, gravou participações para o programa eleitoral de TV.

Perguntando sobre a campanha adversária, Pimenta voltou a comentar que o candidato do PT, Fernando Pimentel, está 'nitidamente' escondendo a presidente Dilma. “Mas ele se engana, porque não adianta fazer isso. Primeiro, todo mundo sabe que os dois são muitos ligados. Depois, ele é do PT e, na hora em que aparecer o número, do mesmo modo que vão me ligar ao Aécio, vão ligá-lo à Dilma”, afirmou.

A última parte da agenda prevista do candidato do PSDB, que seria uma caminhada na Praça do Papa, foi cancelada devido à chuva.


Pimenta, acompanhado pelo candidato ao senado pelo PSDB, Antonio Anastasia (esq.), tomou água de coco em um sacolão da comunidade(foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)
Pimenta, acompanhado pelo candidato ao senado pelo PSDB, Antonio Anastasia (esq.), tomou água de coco em um sacolão da comunidade (foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)