(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma Rousseff cumprimenta Eduardo Campos em velório de Ariano Suassuna

Os dois eram aliados no governo e agora concorrem à Presidência nas eleições deste ano.


postado em 24/07/2014 15:27 / atualizado em 24/07/2014 15:41

A presidente Dilma Rousseff (PT) e seu adversávio na disputa presidencial e ex-governador Eduardo Campos (PSB) se cumprimentaram, duas vezes, no velório do escritor Ariano Suassuna, que acontece desde o começo da manhã desta quinta-feira, no Palácio do Campo das Princesas. Até setembro do ano passado, os dois eram aliados. Eduardo vem fazendo uma série de críticas ao governo petista.

Acompanhada de alguns ministros e do governador da Bahia, Jaque Wagner (PT), Dilma chegou ao Palácio por volta das 14h30. Assim que chegou ao local, a presidente fez questão de cumprimentar o ex-governador. Logo em seguida, Dilma conversou com familiares de Ariano, como a viúva Zélia Suassuna, filhos e netos. Ao sair do Palácio, por volta das 15h, a petista conversou, por cerca de dois minutos, com Eduardo Campos.

A presidente desembarcou na base aérea do Recife, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, por volta das 13h45. A petista também veio acompanhada do senador Humberto Costa, também do PT. Eles foram recebidos pelo senador licenciado e candidato ao governo Armando Monteiro Neto (PTB), além dos deputados federais petistas Pedro Eugênio e João Paulo, este último candidato ao Senado.

O escritor Ariano Suassuna morreu ontem à tarde, em virtude de um acidente vascular cerebral (AVC). O velório acontece no Palácio do Campo das Princesas, sede do Executivo estadual. O enterro está marcado para às 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Depois do velório, Dilma segue para o estado do Rio de Janeiro, onde cumpre outra agenda pública.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)