(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimenta faz carreata no Triângulo mineiro

O candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, estava acompanhado dos candidatos a vice, Dinis Pinheiro, e ao Senado, Antonio Anastasia


postado em 24/07/2014 00:12 / atualizado em 24/07/2014 09:43

Pimenta, Dinis e Anastasia pediram votos nas ruas de Frutal(foto: Nidin Sanches/Nitro)
Pimenta, Dinis e Anastasia pediram votos nas ruas de Frutal (foto: Nidin Sanches/Nitro)

O candidato do PSDB a governador de Minas, Pimenta da Veiga, dividiu com o candidato a vice na chapa, deputado Dinis Pinheiro, e o ex-governador Antonio Anastasia, que concorre ao Senado, a tarefa de visitar duas cidades do Triângulo Mineiro. Em Frutal, ao lado dos dois aliados, Pimenta ressaltou os investimentos feitos pelo governo e falou da importância da região. O candidato também iria a Araguari, mas teve um problema com o voo.

“Aqui estão alguns grandes empreendedores do campo, que conseguem extrair da terra uma produção com alta produtividade. Mas há também a Cidade das Águas, a Hidroex, que é outra atividade importante e que, certamente, vai deixar Frutal em posição diferenciada em relação às demais cidades de Minas”, afirmou Pimenta, que fez carreata na cidade e teve encontro com lideranças políticas da região.

Em Araguari, Anastasia e Dinis foram recebidos pelo prefeito Raul Belém (PP), que ciceroneou os candidatos, falando das obras feitas na cidade. “Ele próprio está anunciando que acredita que Araguari foi uma das cidades mais beneficiadas pelo nosso governo e fico muito feliz porque a cidade responde bem pelo seu desenvolvimento econômico, pelo trabalho de sua gente”, afirmou Anastasia.

O ex-governador mineiro disse que, se eleito senador, pretende fortalecer estados e municípios trazendo mais recursos para as localidades. “E ajudar, é claro, numa legislação mais rigorosa para a área da segurança, melhorando também a saúde, a educação, através de leis que sejam possíveis, especialmente leis que escutem a população e as pessoas”, afirmou. Dinis também ressaltou a importância do Triângulo. Ambos aproveitaram para fazer campanha para o candidato da coligação a presidente da República senador Aécio Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)