(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma se reúne com presidentes de oito partidos aliados

Participam do encontro os ministros da Casa Civil Aloizio Mercadante, e das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, além do presidente do PT, deputado estadual Rui Falcão, e do vice-presidente Michel Temer


postado em 22/07/2014 20:47 / atualizado em 22/07/2014 20:50

(foto: REUTERS/Sergio Moraes )
(foto: REUTERS/Sergio Moraes )

Os presidentes dos partidos que formam a coligação pela reeleição da presidente Dilma Rousseff estão reunidos na noite desta terça-feira, 22, no Palácio do Alvorada, em Brasília, para afinar o discurso na campanha eleitoral e acertar as atribuições de cada um na disputa.

Além de Dilma, participam do encontro os ministros da Casa Civil Aloizio Mercadante, e das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, além do presidente do PT, deputado estadual Rui Falcão e do vice-presidente Michel Temer, no comando do PMDB.

Pelos aliados, estão os presidentes do PDT, Carlos Lupi; do PCdoB, Renato Rabelo; do PSD, Gilberto Kassab; do PROS, Euripedes Júnior; do PRB, Marcos Pereira; e do PP, senador Ciro Nogueira (PI). O presidente do PR, senador Alfredo Nascimento (AM), não compareceu. No seu lugar, está o deputado Luciano Castro (RR), vice-líder do governo na Câmara.

Com Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)