(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

FHC critica gestão do PT, que teria ficado longe do povo


postado em 14/06/2014 13:49 / atualizado em 14/06/2014 16:13

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ressaltou neste sábado que o PSDB chega unido em torno da candidatura de Aécio Neves (MG) para a disputa presidencial deste ano. FHC discursou na convenção nacional da legenda, logo após o ex-governador de São Paulo José Serra e do atual governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Todos entoaram palavras de união e mudança. A iniciativa tem como objetivo tentar transmitir que Aécio terá apoio no Estado, o maior colégio eleitoral do País. Nas eleições de 2010, quando Serra foi o candidato da legenda, alguns dirigentes tucanos acusaram Aécio de fazer "corpo mole" em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do Brasil e onde Serra não conseguiu derrotar a presidente Dilma Rousseff. "O partido está totalmente unido com o povo brasileiro, que percebe o trabalho de Aécio", afirmou FHC.

O ex-presidente tucano destinou parte do discurso para fazer ataques ao atual governo. FHC disse que a atual gestão petista ficou longe do povo e criticou a estratégia de polarização entre PT e PSDB. "Chega de nós e eles. Somos todos trabalhadores honestos", afirmou para, depois, apontar corrupção no governo petista. "Há corrupção na área da saúde, uma das mais sagradas do povo brasileiro".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)