(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio reúne tucanos em Brasília para discutir alianças eleitorais

A reunião acontece nesta terça-feira e vai delinear também preparativos para a convenção nacional do PSDB, que lançará Aécio candidato à Presidência da República


postado em 22/04/2014 10:34 / atualizado em 22/04/2014 13:51

(foto: Divulgação/PSDB)
(foto: Divulgação/PSDB)

A Executiva Nacional do PSDB se reúne nesta terça-feira na sede do partido, em Brasília, para discutir a data, o local e os preparativos para a convenção nacional do partido, que  lançará oficialmente o senador Aécio Neves candidato à Presidência da República. O encontro servirá também para debater alianças dos tucanos no estados visando a disputa eleitoral deste ano.

De acordo com Aécio, que é também presidente nacional do PSDB, o partido já tem asseguradas alianças em 80% dos estados brasileiros. O senador garantiu ainda que nenhuma agremiação política conseguiu até  agora “uma construção tão sólida em todos os principais estados brasileiros”.

Convenções


As convenções nacional, dos estados e do Distrito Federal  devem ocorrer entre 10 e 30 de junho, de acordo com determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para todos os partidos.  A reunião  desta terça-feira contará  com as principais lideranças do PSDB e  todos os presidentes de todos os 27diretórios estaduais da legenda.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)