(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Xico Graziano vai trabalhar na campanha de Aécio


postado em 26/03/2014 16:37

São Paulo, 26 - Ex-chefe de gabinete de Fernando Henrique Cardoso no Palácio do Planalto, o engenheiro agrônomo Xico Graziano deixará na quinta-feira (27) o cargo de assessor especial do Instituto FHC para se dedicar exclusivamente a coordenação da área de internet da pré-campanha presidencial do senador Aécio Neves (PSDB).

O quartel-general virtual do tucano já está funcionando em um prédio em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Na semana que vem, Graziano colocará no ar um portal multimídia criado para mostrar aos eleitores quem é Aécio Neves. O site “Conversa com os brasileiros” - que foi criado pelo ex-marqueteiro do partido, Renato Pereira, deve ser aposentado ou deixado em segundo plano.

Entre as tarefas do assessor de FHC está o monitoramento das redes sociais para levantar tudo o que se fala sobre o pré-candidato tucano. Durante a campanha, Graziano vai integrar o núcleo colegiado de comunicação ao lado do publicitário mineiro Paulo Vasconcellos e da irmã do senador, Andrea Neves. Graziano foi deputado Federal pelo PSDB-SP (1998-2006) e presidente do Incra (1995), além de chefiar o Gabinete Pessoal do Presidente Fernando Henrique Cardoso (1995).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)