(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ao lado de Renan Calheiros, Temer se reúne com Dilma

A cúpula do PMDB se reunirá na noite desta quarta no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, para discutir a decisão da presidente de não ampliar o espaço do PMDB no governo


postado em 15/01/2014 18:19 / atualizado em 15/01/2014 18:23

O vice-presidente Michel Temer deixou seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, 15, para reunião com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. Temer estava acompanhado do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). A conversa deve ser em torno da reforma ministerial, a ser feita até março, e a ampliação do espaço do PMDB na Esplanada.

Temer se reuniu por aproximadamente 30 minutos com Renan Calheiros e o senador Romero Jucá (PMDB-RR). "A expectativa é ter uma conversa para ajustar a relação e poder acabar com esse clima de incerteza e tensão. Isso não é bom para ninguém", comentou Jucá. De acordo com Jucá, o foco da tensão não se resume apenas à incorporação do Ministério da Integração Nacional na cota dos peemedebistas, mas sim na relação PMDB e PT.

A cúpula do PMDB se reunirá na noite desta quarta no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, para discutir a decisão da presidente de não ampliar o espaço do PMDB no Ministério. Os peemedebistas estão de olho nas vagas deixadas pelo PSB, mas Dilma avisou que pretende acomodar outros partidos no governo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)