(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governo de MG libera linha de crédito para empresários de cidades atingidas pelas chuvas

Dinheiro será destinado a micro e pequenos empresários com faturamento de até R$ 30 milhões


postado em 06/01/2014 11:42 / atualizado em 06/01/2014 13:08

Veja aqui as cidades beneficiadas(foto: Soraia Piva/Arte)
Veja aqui as cidades beneficiadas (foto: Soraia Piva/Arte)
O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) está disponibilizando a partir desta segunda-feira linhas de crédito para micro e pequenos empresários com faturamento de até R$ 30 milhões, que tiveram prejuízos em decorrência das atuais chuvas. Com a medida, serão beneficiados empreendedores de 15 cidades das regiões do Rio Doce, Jequitinhonha/Mucuru, Zona da Mata e Noroeste do Estado.
 
Os financiamentos podem ser obtidos por meio de uma ampla rede de correspondentes bancários localizados nas regiões do Rio Doce, do Norte de Minas, da Zona da Mata, do Noroeste e dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, onde estão localizados os municípios que, até o momento, tiveram decretados estado de calamidade pública ou situação de emergência.
 
Os empresários também podem acessar as linhas de crédito por meio do portal www.bdmg.mg.gov.br, sem que seja necessário qualquer deslocamento. Maiores informações podem ser obtidas ainda por meio do call center do BDMG, cujo telefone é o seguinte: (31) 3219-8000.  O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, no horário de 9h às 18h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)