(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma fala de cooperação e parceria ao lado de Anastasia

Dilma exaltou que "nessas horas temos que esquecer que temos divergências políticas"


postado em 27/12/2013 14:32 / atualizado em 27/12/2013 14:44

Dilma e Anastasia sobrevoaram Governador Valadares, na região do Rio Doce (foto: Gil Leonardi/Imprensa MG)
Dilma e Anastasia sobrevoaram Governador Valadares, na região do Rio Doce (foto: Gil Leonardi/Imprensa MG)

A presidente Dilma Rousseff exaltou nesta sexta-feira, em Governador Valadares (MG), o "espírito de cooperação e grande parceria" com o governador de Minas Gerais e seu adversário político, Antonio Anastasia (PSDB).

Logo após visitar áreas atingidas pela cheia no Estado, Dilma afirmou, em entrevista no aeroporto local, que "nessas horas temos de esquecer que temos divergências políticas, que somos de diferentes partidos políticos, que um torce para um time e outro para outro time. Somos organismos únicos". Ao lado de Anastasia, Dilma afirmou ainda que ambos foram eleitos para cooperação e ajuda mútua.

A presidente Dilma Rousseff sobrevoou na manhã desta sexta-feira Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, um dos municípios mais prejudicados pela forte chuva que atinge Minas Gerais desde a semana passada. A presidente estava acompanhada do governador Antônio Anastasia (PSDB), do ministro da Saúde, Alexandre Padilha e o ministro do Desenvolvimento Indústria e Comércio, Fernando Pimentel. Antes de embarcar para visitar os locais afetados, Dilma conversou com Anastasia sobre os estragos na cidade e nos municípios de Mantena, Aimorés, Itueta e Resplendor.(Com Agência Estado)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)