(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Padilha acha normal performance em pesquisa eleitoral

"Eu não esperava outro resultado para este momento", disse Padilha ao comentar a última pesquisa eleitoral


postado em 06/12/2013 11:02 / atualizado em 06/12/2013 11:10

Padilha disse que foco agora é aprofundar uma proposta para o governo de São Paulo(foto: Antonio Cruz/ABR Brasilia )
Padilha disse que foco agora é aprofundar uma proposta para o governo de São Paulo (foto: Antonio Cruz/ABR Brasilia )
O ministro da Saúde e possível candidato do PT ao governo de São Paulo em 2014, Alexandre Padilha, disse nesta sexta-feira que vê com naturalidade os recentes resultados das pesquisas de intenção de voto para a eleição estadual.

"Eu não esperava outro resultado para este momento", disse Padilha ao comentar a última pesquisa Datafolha que o apontou com 4% das intenções de voto. "Estamos no começo. Eu ainda nem estou na pista, estou na garagem." Segundo Padilha, o foco do PT no momento é discutir o plano de governo e construir uma "ampla aliança" para as eleições do ano que vem.

"É nisso que o PT está focado, em aprofundar uma proposta para o Estado de São Paulo", afirmou. O ministro disse ainda que seu partido acredita que há um esgotamento do projeto do PSDB, que comanda o Estado há quase 20 anos.

"Estamos convencidos de que o projeto deste partido que está há 20 anos no poder perdeu sua capacidade de inovação para pensar uma nova proposta para São Paulo", disse na saída de encontro com executivos do setor da saúde da América Latina para discutir novas tecnologias nesta área.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)